Importações em Espanha sem representante

Importações nas Alfandegas Espanholas

Muitas empresas portuguesas mantêm relações comerciais com empresas sediadas fora da União Europeia, das quais resultam o fornecimento de matérias-primas, produtos acabados e mercadorias.

As mercadorias, produtos acabados e mercadorias são expedidas por via marítima desde portos fora da União Europeia, sendo o desalfandegamento efectuado em portos espanhois (e.g. Algeciras ou Vigo).

Após o processo desalfandegamento, a mercadoria segue por via marítima até portos situados em Portugal com destino ao estabelecimiento do importador português.

Este desalfandegamento em portos espanhois pode beneficiar do regime de isenção no IVA na importação de bens seguida de transferência desses bens para o seu estabelecimento em Portugal.

Representante em Espanha

Não é sempre preciso ter um representante em España para poder beneficiar do mencionado regime de isenção no IVA na importação. Os empresários portugueses podem fazer as mencionadas importações sem nomear um representante em Espanha.

Gestoría Sáez Asesoría

Nós podemos ajudar-lhe a fazer as importações em Espanha.

Ligue-nos para o +34 986 843 156 ou envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar





PONTEVEDRA C/Sagasta 6, 1º, 36001, Pontevedra | WhatsApp +34 639 38 82 68 | saez@saezprofesionales.com

Utilizamos cookies propias y de terceros para fines analíticos y para mostrarte publicidad personalizada en base a un perfil elaborado a partir de tus hábitos de navegación (por ejemplo, páginas visitadas). Puede ampliar información en nuestra política de cookies.